terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

napalm e a quimica fail

napalm talvez seja o nome do liquido inflamavel mais conhecido do mundo. o napalm é uma mistura de
benzeno e Poliestireno conhecido como napalm-x.
  Na internet voce acha varias receitas caseiras de napalm, tipo gasolina com sabao em pedra,
"gasolina com detergente" (essa é boa) gasolina com coca diet. é tanta receita maluca que nao da
para acreditar, entao eu resolvi inventar uma receita caseira de napalm. é isso ai
eu disse inventar " a ultima vez que eu resolvi inventar eu fui parar no hospital com queimaduras
dolorosas e insuportaveis causadas pele bomba de fumaça!

as tres primeiras eu fiz no fogo baixo e saiu tipo assim





mas a QUARTA eu quis dar uma de apressado e aconteceu isso






 tempo 1:45. a minha casa ficou cheia de fumaça! eu tava fazendo na cozinha
e acreditem se quiser mas... a fumaça "encheu" qte o banheiro !!!
por isso quando forem mecher com coisas inflameveis e explosivas
NUNCA use temperatura alta e NUNCA deixe de usar pavil, senaooo



que legal comessamos falamdo de napalm e terminamos falando em bomba de fumaça
 soh aki voce ve essas merdas
MAS voltando ao assunto do napalm, eu resolvi fazer um digamos assim "napalm gel"
a ideia era dissolver   Poliestireno (isopor) em etanol (alcool de cozinha) mas nao
dissolveu. entao eu estava lendo sobre lança chamas e seu combustivel
 (gasolina gel) e pensei ... se eu colocar gelatina no alcool ele vai virar gelatina e
ainda sim pegar fogo. ERRADO no final eu misturei gas para isqueiro ,para aumentar
a força da combustao mas... mesmo assim  ainda comtinuou liquidou com uma aparencia
bem louka

virou isso daki
















   APESAR DA MERA APARENCIA ESTE
LIQUIDO É ALTAMENTE INFLAMAVEL


 MAS AQUI ESTA A RECEITA PARA FAZER 
NAPALM CASEIRO

*GASOLINA "SE USAR BENZENO VOCE ESTARA FAZENDO NAPALM-X"
*POLIESTILENO  "ISOPOR"



O NAPALM-X É AINDA MAIS FORTE. POREM NAO É FACIL CONSEGUIR "BENZENO"
   A fabricaçao do napalm é bem simples, voce pega gasolina ou qualquer outro solvente forte o
sulficiente para derreter o isopor e fassa ele virar uma "geleia" ai é so acender ("e queimar a casa
de seus inimigos")

3 comentários:

  1. Que sem fundamento, qualquer porcaria que voce misturar com gasolina vai pegar fogo.

    ResponderExcluir
  2. Gasolina com gel de cabelo

    ResponderExcluir
  3. O otário que manipular benzeno sem máscara com filtro classe 3 e roupa de PVC vai conseguir múltiplos tumores malignos, isso sim, ������

    ResponderExcluir

livre