quinta-feira, 22 de março de 2012

maluquices da interwebs

     Mexendo nas interwebs da vida eu achei umas maluquices alheias porai. divirtão-se

                           Esse é o meu pai

           bem que meu pai podia ser assim hasuhuahuashuas

         Rap do Silvio Santos
Silvio Santos interpretado por Marcelo Adnet.

         Mae  esqueci do gardenal


O Ministerio da Saude adverte:esquecer de dar gardenal para seus filhos
podem causar o aparecimento de videos ruins no youtube

terça-feira, 20 de março de 2012

Uma trollada de mestre


Torcida Turca e sua bandeira Troll Face

A torcida organiza do Eskişehirspor da Turquia, foi proibida de levar sinalizadores para o estádio. Aqueles que desrespeitassem a regra seriam identificados e punidos.


Em forma de protesto, os torcedores tiveram a brilhante ideia de levar uma bandeira com furos, estampada com um dos mais famosos memes na internet, o Troll Face. Desta forma os torcedores poderiam levantar os flares sem serem identificados.

O vídeo abaixo mostra o momento em que a bandeira é exibida pela torcida.
Problem?

segunda-feira, 19 de março de 2012

tributo ao seu Madruga Don Ramón

Seu Madruga eterno. Estaras para sempre em nossos Corações e em nossas Lembrenças.!!!







                                                                                                                                       



Seu Madruga, uma historia de vida

La Chilindrina donde estas papá
O saudoso Ramón Valdez nasceu no ano de 1923, na Cidade do Méixico. Com 2 anos de vida, foi morar com seu pai na pequena cidade de Juarez, no México.


Teve três esposas, uma delas era a cantora Aracely Julian, e aproximadamente 10 filhos.

As filhas Aracely, Gabriela, Carmen e Aracely Valdéz, contaram a um site mexicano como o pai era por trás das câmeras: um doce de pessoa. Sempre se vestiu de forma bem simples, igual ao Seu Madruga, e só usou smoking no casamento delas.

Antes de trabalhar com Roberto Gómez Bolaños "Chespirito", atuou em vários filmes junto com seus irmãos Manuel Valdés "El loco" e Gérman Valdés "El Tin Tan". Logo se vê que a veia artística era de família.

Ramón foi um veterano no cinema, trabalhou em quase 50 filmes, nos quais destacam-se "Calabacitas tiernas" (1948), "El rey del barrio" (1949), "Soy Charro de Levita" (1949), "La marca del Zorrillo" (1950), "Fuerte, audaz y valiente" (1960) e "El capitán Mantarraya" (1969). Também trabalhou em novelas como "Lupita" (exibida no Brasil pelo SBT em 1985).

Conheceu Roberto Gómez Bolaños em um filme, onde eles trabalharam juntos.


Se fez mundialmente famoso trabalhando na série "El Chavo del Ocho" (nome original da série Chaves), onde interpretava o personagem Don Ramón (nome original do personagem Seu Madruga), com todo aquele seu carisma incomparável.

Ainda antes de participar do seriado Chaves, Ramón trabalhou em outras séries de Chespirito - sempre com atuações marcantes. Em "Los Supergenios de la Mesa Cuadrada", outra série criada por Chespirito, Ramón interpretou o personagem Don Juan Ramon Valdez.


O inesquecível vilão Racha Cuca, do humorístico Chapolin Colorado
Também teve participações marcantes no seriado Chapolin Colorado, onde interpretava, na maioria das vezes, os vilões da história. Alguns deles inesquecíveis, como é o caso dos personagens Tripa Seca, Racha Cuca e Pirata Alma Negra.

No ano de 1979, Ramón Valdez deixa o seriado Chaves para trabalhar com Carlos Villagrán, Quico, em um programa na Venezuela, que se chamou "Frederrico". O programas não teve grande êxito e, em 1981, ele volta a integrar o grupo de atores da série Chaves e, posteriormente, o programa “Chespirito”.

Em 9 de agosto de 1988, Ramón Gómez Valdez y Castillo veio a falecer, deixando aproximadamente dez filhos e milhões de fãs ao redor do mundo. A morte de Valdez se deve ao fumo em excesso, que ocasionou um câncer no pulmão, que se espalhou para o estômago, e veio a levar o inigualável Ramón Valdez a morte. Com certeza todos do elenco sentiram muito a perda do companheiro, mas talvez quem mais sofreu foi Angelines Fernández, a Dona Clotilde. No enterro, ela permaneceu cerca de duas horas de pé, junto ao caixão do saudoso Ramón. Os dois eram muito amigos. Em todo o velório, ela repetia aos prantos: "Mi rorro, mi rorro...".

         Nos últimos anos de sua carreira, Valdez dedicou-se a viajar com seu circo por toda a República Mexicana.





TANGAMANDAPIO EXISTE !!!

                       ISSO É SERIO !!!
             TANGAMANDAPIO EXISTE

    Todos vocês ja devem ter assistido chaves e tambem conhecido o simpatico sr: Jaiminho.
eu descobri que a, vamos dizer assim "lenda" cidade de Tangamandapio de Jaiminho realmente existe!.
nao é brincadeira não, Tamgamandapio existe.
 A cidade chama-se Santiago Tangamandapio,que fica no estado de Michoacán, no México.com 22.140 habitantes, a cidade esta localizada a 165 km de Morelia, a capital do estado.


















   Tangamandapio (nome completo Santiago Tangamandapio) é uma pequena cidade mexicana localizada no noroeste do estado de Michoacán, no México, com 22.140 habitantes, está localizada a 165 km de Morelia, a capital do estado. Situa-se a uma latitude 19º57' Norte e a uma longitude 102º26' Oeste.

     Este município foi fundado antes da formação do Império Tarasco por descendentes dos tecos ou xanuchas. Posteriormente, converteu-se em um dos vários povos sujeitos ao domínio tarasco. Ao longo do período colonial, encontram-se várias denominações para a cidade, como "Tanmangandepeo", "Tamandapio" e "Atengomandapeo".
  "Este é sr:Jaiminho,tipico carteiro Tamgamandapiano!"                              
Sua incorporação ao cristianismo, após a conquista espanhola, deveu-se ao Frei Jacobo Dociano, que mostrou uma atitude humanística para com os indígenas e teve grandes conflitos com outros eclesiásticos, sustentando o direito que teriam os índios para receberem o sacramendo da eucaristia. Também distinguiu-se por fundar o convento de Santiago Tangamandápio. Outro dos evangelizadores do lugar foi Francisco de Cerda.

Nessa época, no município, produzia-se milho, trigo e grão-de-bico, e seus habitantes dedicavam-se à produção de tecidos de algodão e lã, com um comércio limitado. Em 1822, foi-lhe atribuído o nome de Santiago, ficando como povoado e vicariato de Jacona.

Em 10 de dezembro de 1831, ao promulgar-se a Lei de Divisão Territorial do Estado, Tangamandápio é elevado à categoria de município pertencente à comarca de Zamora. Era conhecido então como Santiago Tangamandápio.
  Mais informações em : http://pt.wikipedia.org/wiki/Tangamandapio
                             Esta é uma nota de um Madrolar, moeda corrente em tangamandapio
Tipicos cidadãos Tangamandapianos
Dona Neves e seu Jaiminho



domingo, 18 de março de 2012

Darth Vader assalta banco


Um homem usando a máscara de Darth Vader assaltou um banco em Nova York. A polícia disse que o ladrão entrou em uma agência do Chase Bank, em Long Island, na quinta-feira (22), com uma arma e exigiu que fosse entregue dinheiro.

"Isto não é uma piada", disse o ladrão para os caixas e clientes. Uma câmera de segurança flagrou o personagem de "Guerra nas Estrelas", que vestia uma capa azul e calças de camuflagem.

O ladrão colocou o dinheiro em uma bolsa e fugiu.

O roubo acontece no dia seguinte em que um assaltante que roubava banco usando apenas um buquê de flores foi detido em Nova York.

Imagem do "The Huffington Post" mostra o ladrão como o personagem de "Guerra nas Estrelas"

ainda não acredita ? então a sua falta de fé é perturbadora !!!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Funk não é música


Hoje provarei o que todos nós já sabíamos: FUNK NÃO É MÚSICA

Vejamos o que diz o dicionário sobre o significado de música:

música
 mú.si.ca
 sf (lat musica)

 1.: Arte e técnica de combinar sons de maneira agradável ao ouvido.

Funk não é arte, não tem técnica e nem preciso falar o quanto é agradável ao ouvido.

2.: Composição musical.

O processo de se fazer um Funk não chega a ser uma composição, não tem letra, melodia e muito menos sentido.

3.: Execução de qualquer peça musical.

Se mal há execuções de NOTAS musicais, a peça está longe.

4.: Conjunto ou corporação de músicos.

Funkeiro não faz conjunto ou corporação, faz QUADRILHA.

5.: Coleção de papéis ou livros em que estão escritas as composições musicais.

Funk não tem uma letra que precise ser escrita, nem sei se conseguiriam escrever e se escrevessem seria uma prosopopéia sem sentido.

6.: Qualquer conjunto de sons.

Funk é um conjundo de BATIDAS.

7.: Som agradável; harmonia.

Existe som mais agradável que uma música de funk?(PLAQUINHA DA IRONIA) A única harmonia que um funkeiro pode conhecer é a de uma escola de samba, e se uma música de funk fosse avaliada nesse quesito, a nota seria: *voz do narrador da apuração das escolas de samba* HARMONIA NO FUNK, NOTAAA ZEERO!

 8.: Gorjeio.

De fato, até um gorjeio é mais música que funk.

 9.: Suavidade, ternura, doçura.

Tão suave quanto “vinho com leite moça é pau na coxa”, com tanta ternura quanto a velocidade 5 na dança do créu e tão doce quanto a Eguinha Pocotó.

segunda-feira, 12 de março de 2012

michel teló é assaltado na espanha


Quem pensa que a vida de Michel Teló é só flores se engana. O sertanejo teve uma surpresa nada agradável quando retornou ao hotel Conde de Floridablanca, em Murcia, na Espanha: o quarto do cantor havia sido assaltado


Michel Teló e sua equipe foram roubados no hotel de Floridablanca Conde de Múrcia, onde estavam hospedados. Uma pessoa que se identificou como sendo da equipe do cantor chegou ao hotel e pediu as chaves do quarto onde ele estava hospedado. As informações são do jornal La Verdad, da Espanha.
Segundo a Polícia Nacional da Espanha, um integrante da equipe de Michel Teló, foi na manhã de hoje dar parte do furto. O valor roubado não foi divulgado e a gerência do hotel não quis comentar sobre o assalto, mas confirmaram que a equipe do cantor estava hospedada no local.

                           prevejo fans do michel teló me chingando nos comentarios em 3,2,1...









CONHEÇA A PRIMEIRA PISTOLA DE CANO DUPLO DO MUNDO

Se você achou que um tiro de revolver .38 mata é por que você não conheçe a:

AF2011-A1, A primeira pistola de cano duplo do mundo
 Arma com peças de Colt 1911 tem design elegante e alto poder de fogo.



Dois tiros são melhores do que um, mas ninguém tinha pensado em produzir uma pistola de cano duplo até agora. Pensando nisso, a Arsenal Firearms saiu na frente e apresentou a AF2011-A1 Second Century, a primeira arma de fogo semiautomática da categoria que dispara duas balas de cada vez.

O vídeo de divulgação do produto tem ares épicos e apresenta a arma com elegância, mostrando seu design criativo e como ela funciona em ação. Ao que parece, o recuo após um tiro não é tão brusco – mas o estrago feito é grande.

Produzida na Itália, a Second Century utiliza várias peças de reposição dos modelos Colt 1911 (cujo centenário foi a motivação para a criação do produto), comporta oito pares de balas calibre .45 e pode ser confeccionada com dois gatilhos diferentes, um para cada cano.








domingo, 11 de março de 2012

Você sabe o que o hormônio do amor pode fazer com o seu corpo ?

Estudos recentes trazem novas descobertas sobre a oxitocina, hormônio importante para diversas funções do nosso corpo, incluindo o amor.



Não é fácil falar de amor. Esse sentimento serve de assunto para muitos filósofos, artistas e poetas, que tentam expressar de alguma maneira suas ideias sobre ele. Luís Vaz de Camões, por exemplo, definiu as sensações contraditórias das pessoas enamoradas como “ferida que dói e não se sente” e “contentamento descontente”.

Mas não são apenas artistas que encontram dificuldade ao falar de amor. Para a ciência, esse sentimento também parece longe de ser totalmente compreendido. Ao se apaixonar, o cérebro de uma pessoa passa a responder como se estivesse sob o efeito de uma droga, ficando feliz, mas também ansioso.

Além disso, o indíviduo pode ter até mesmo dificuldade para discernir seus julgamentos sobre alguém, já que acaba tendo parte de seu senso crítico bloqueado pelo sentimento. Não é à toa que vemos, por aí, adesivos e para-choques de caminhão com a frase “o amor é cego”.

Mas cientistas do mundo todo têm dado mais atenção aos estudos do amor, principalmente quando o assunto é a oxitocina, um dos hormônios responsáveis pela paixão. A parte curiosa dessas pesquisas, de acordo com a revista New Scientist, é que a substância não tem sido mais vista de maneira tão positiva.


                 Oxitocina, hormônio “do bem”














Para quem ainda não sabe, a oxitocina é um hormônio presente em mamíferos e que atua, principalmente, controlando as funções de neurotransmissores. Mas, no geral, esse hormônio também está relacionado a muitas outras funções e comportamentos do ser humano, como orgasmos, reconhecimento social, ansiedade, instintos maternais e até mesmo na união de pares românticos.

Não é por acaso que a oxitocina possui o apelido de “hormônio do amor” ou “aconchego químico”. A popularidade da substância é tão grande que ela pode ser encontrada à venda na internet, para ser usada como se fosse um perfume. Com a presença do hormônio “no ar”, as pessoas ficam mais alegres e sociáveis.

Por volta de 2005, o doutor em psicologia Markus Heinrich, da Universidade de Freiburg, na Alemanha, analisou o efeito da oxitocina e de placebos na interação social de voluntários. O resultado mostrou que, após cheirar o hormônio, as pessoas doavam mais dinheiro para caridade, podiam ler emoções com mais facilidade ao analisar as feições de alguém, se comunicavam de maneira mais construtiva durante discussões e passaram a considerar outras pessoas como mais confiáveis, atraentes e acessíveis.

                    O lado negro do amor




















Mas nem tudo é um mar de rosas. Alguns anos depois das pesquisas pioneiras do Dr. Heinrich, a oxitocina passou a ganhar um lado negativo, que está sendo descoberto recentemente. Um estudo na Universidade de Haifa, em Israel, mostrou que esse hormônio pode intensificar sentimentos negativos, como a inveja e o gosto pelo sofrimento ou infelicidade alheia.

Ao participar de jogos de apostas, por exemplo, os participantes que inalaram a oxitocina ficavam mais alegres quando derrotavam seus oponentes. Além disso, também se demonstravam mais invejosos ao perceberem uma virada no jogo.

                          Transformando pessoas



Outra descoberta acerca da oxitocina é o fato de que ela atua de acordo com a disposição ou personalidade de alguém. Um estudo realizado na Mount Sinai School of Medicine, em Nova York, atestou que o hormônio pode fazer com que uma pessoa passe a interpretar melhor as emoções de outrem, mas apenas no caso de ambas não serem muito “sociáveis”. A mesma pesquisa também demonstrou que a oxitocina pode reduzir os níveis de confiança e cooperação em pessoas ansiosas ou sensíveis demais à rejeição.

Até mesmo a memória pode ser alterada pelo “hormônio do amor”. Pessoas com mais segurança nas relações pessoais acabam tendo uma lembrança mais carinhosa da própria mãe, enquanto as que sofrem de ansiedade social tem a imagem da progenitora transformada pela oxitocina: para elas, a mãe acaba parecendo mais relapsa e distante.



    Bondade seletiva: o efeito “mamãe-ursa"

                                                            

Outra descoberta relevante sobre a influência da oxitocina no comportamento social humano é o fato de que ela muda de acordo com o círculo social com o qual a pessoa está se relacionando. Estudos indicam que a pessoa “oxitocinizada” se torna mais cooperativa apenas com quem ela já conhece. Além disso, uma pesquisa da Universidade de Amsterdam, na Holanda, também comprovou que as pessoas que cheiraram oxitocina se tornaram mais benevolentes em relação aos seus compatriotas, mas não com pessoas de outras nacionalidades.

Em entrevista para a revista New Scientist, o Dr. Carsten de Dreu disse que chama esse comportamento de “efeito mamãe-urso”, ou seja, sob a influência desse hormônio, o as pessoas tendem a se importar com quem pertence aos seus círculos sociais e a proteger seus semelhantes de ameaças externas. Grosso modo, podemos dizer que em vez de promover a benevolência, a oxitocina fortalece alguns vieses, o que popularmente chamamos de “puxar a brasa à sua sardinha”.

“A oxitocina pode fazer com que as pessoas se tornem mais simpáticas ou protetoras, mas também pode transformá-las em pessoas mais competitivas ou vigilantes. Tudo depende de quem são essas pessoas e com quem elas estão se relacionando”, complementa o Dr. de Dreu.

Diante de todas essas descobertas, parece que Camões estava mesmo certo quanto às contradições levantadas pelo amor. O poeta só não sabia que isso acontecia, também, em nível biológico.



fonte:http://www.tecmundo.com.br/ciencia/19714-voce-sabe-o-que-o-hormonio-do-amor-pode-fazer-com-o-seu-corpo-.htm


ECAD assume erro em cobrança de blogs

Após críticas de advogados e do YouTube, Escritório Central de Arrecadação e Distribuição classifica cobranças como erro isolado.



O ECAD – Escritório Central de Arrecadação e Distribuição – classificou com um “erro isolado” a tentativa de cobrança que enviou a blogueiros em razão da utilização de vídeos do YouTube em suas postagens. Na tarde de ontem (09), o YouTube se manifestou sobre o assunto afirmando serem ilegais as cobranças do ECAD.

O site de vídeos explicou que a liberadade do ECAD está em coletar pagamentos de quem tem uma rádio online pública, por exemplo, mas tudo sem ferir a Lei Brasileira de Direitos Autorais – e sem envolver o YouTube. O site pediu ainda para que o órgão acabasse com as cobranças e deixasse os blogueiros em paz com seus compartilhamentos.

Após a manifestação do YouTube, o ECAD emitiu um comunicado afirmando que não possui nenhuma estratégia de cobrança de direitos autorais voltada para blogueiros. “Desde 29 de fevereiro, as cobranças de webcasting estavam sendo reavaliadas e que o caso noticiado nos últimos dias ocorreu antes disso. Mesmo assim, decorreu de um erro de interpretação operacional, que representa fato isolado no universo do segmento", diz a nota.

"Há cerca de dois anos, ECAD e Google mantém firmada uma carta de intenções que norteia o relacionamento entre as organizações. No documento está definido que é possível o Ecad fazer a cobrança das músicas provenientes de vídeos embedados desde que haja notificação prévia ao Google/YouTube. Como o Ecad não enviou tal notificação, fica claro que este não é o objetivo do escritório. Se fosse, a necessária notificação prevista na carta de intenções teria sido providenciada", destaca o comunicado.



fonte:http://www.tecmundo.com.br/youtube/20518-ecad-assume-erro-em-cobranca-de-blogs.htm

sábado, 3 de março de 2012

você pode ser multado por compartilhar um video na internet

                  Você compartilhou um vídeo na internet?  
              Cuidado, você pode ser multado
                !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                          No fone de ouvido não é exibição pública



Em nossas “andanças” pela internet, chegamos ao site Caligraffiti. Lá, Uno de Oliveira publicou uma nota  mostrando que teria sido notificado pelo ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição, uma organização privada, mantida por Associações de Artistas) e que deveria pagar algumas taxas para prosseguir com a exibição de vídeos com músicas em seu site. O blog citou uma parte do texto do ECAD:

“Esclarecemos que, toda pessoa física ou jurídica que utiliza músicas publicamente, inclusive através de sites na Internet, deve efetuar o recolhimento dos direitos autorais de execução pública junto ao ECAD, conforme a Lei Federal 9.610/98.”

O que chocou a todos é o fato de as taxações serem realizadas sobre os blogs, mesmo com os vídeos sendo postados no YouTube. O ECAD já possui arrecadações sobre o YouTube, o que fez com que os blogueiros do Caligraffiti questionassem: “Por que cobrar duas vezes?”. A resposta que eles obtiveram dizia que, como o blog era um transmissor do conteúdo, deveria pagar pela exibição pública.

                                          Teórica distribuição da arrecadação



O Tecmundo entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do ECAD para que algumas dúvidas fossem esclarecidas. Por telefone, Aline Zapp nos contou que as informações do Caligraffiti estão corretas. Cada exibição pública de obras com direitos autorais deve ser paga, o que estaria explicitado na lei 9.610/98 da legislação brasileira

Em resumo, qualquer pessoa que disponibilizar
conteúdo protegido por direitos autorais seria obrigada a pagar os valores cobrados pelo ECAD (que não é um órgão governamental). Até que ponto isso é legal? Em maio de 2011, a revista Época publicou uma matéria complexa mostrando alguns motivos para que o ECAD não seja muito confiável (citando alguns casos famosos de repasses indevidos).


                                             Katy Perry, ao saber do ECAD


Um questionamento que acabou surgindo na redação do Tecmundo pode parecer absurdo, mas é de extrema importância. Será que o ECAD pode realizar cobranças sobre pessoas que assoviam canções na rua (visto que isso seria uma exibição pública)?
Dúvidas gerais

Blogs pequenos "tipo esse" também podem ser taxados?

R: Sim. Qualquer veículo de comunicação pode ser taxado pelo ECAD.

Até mesmo em vídeos do YouTube?

Sim. O ECAD afirma que, ao embutir um vídeo do YouTube, o blogueiro está retransmitindo e inaugurando uma nova exibição pública.

Como publicar vídeos sem ser taxado?

O modo mais simples de colocar vídeos e músicas em seu site sem passar pela taxação do ECAD é mostrando apenas imagens. Um screenshot do vídeo, fazendo o link para o YouTube, é o bastante para evitar problemas.
compilade de: http://www.tecmundo.com.br/pirataria/20148-voce-compartilhou-um-video-na-internet-cuidado-voce-pode-ser-multado.htm


FONTE: www.tecmundo.com.br

                  ainda nao acabou
pessoal precisamos fazer alguma coisa, nao pedemos deixar esses
 filhos da p*-* restringirem a nossa liberdade. só para voces terem
uma ideia, o TIM BERNERS-LEE cobra reaçao publica contra os
 projetos das leis (ECAD,PIPA,SOPA,ACTA).
     Mas agora voce deve estar se perguntando, Quem é esse cara ?
RESPOSTA! : esse cara nada mais é doque o criador do
 WORLD WIDE WEB ou WWW, resumindo, esse cara é o criador da nossa amada internet, ele é o DEUS a quem voce deve orar todas as noites agradecendo-lhe pela internet que temos,Mas esses
FPDs querem restringir a nossa liberdade de expreçao.
        




      NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO ACONTECER
NÃO PODEMOS DEIXAR ELES VENCEREM, TEMOS QUE
         REAGIR! ENTÃO MÃO A OBRA.


             VIVA LA REVOLUCION